sábado, novembro 28, 2015

The grass is greener...

Até meus 28 anos eu achava que jamais ia querer ter filho. E aí aos poucos essa vontade de ter uma família foi crescendo até ficar enorme. Mal estava 2 meses com o Dan e já toquei no assunto mas ele não queria ter filhos, que foi um dos motivos da nossa separação. Depois com o Duda, os dois queriam ter filhos mas por força do destino ou da geografia não rolou.
Agora o tempo está passando mas ainda tenho vontade de adotar. Será possível adotar solteira sem um salário maravilhoso?
Hoje em dia evito ver o Facebook com suas trocentas fotos de crianças. Esses dias eu e uma amiga que é mãe estávamos falando sobre isso e ela disse que é difícil também ficar vendo fotos das amigas solteiras que estão sempre fazendo várias coisas pra si mesma, que elas têm tempo pra curtir o momento delas enquanto ela sempre na função do filho.
Aliás, eu tenho várias amigas mães que falam sobre isso, como elas sentem falta de dormir, de ter um momento quieta, sozinha ao invés de dedicar 24 horas por dia a um outro ser que elas amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário