quinta-feira, novembro 05, 2015

À Flor da Pele

Sem intenção de me comparar a Clarice Lispector - muito longe disso - mas estou me sentindo no meio do livro Água Viva, querendo externar meus devaneios. Hoje sinto uma mistura de paz e ansiedade ao mesmo tempo. Uma paz de querer olhar pro futuro com novos olhos e viver mais aventuras e uma ansiedade de que algo grande está para acontecer.

Trabalhei como uma louca este ano em festivais, traduções, videogames, YouTube...não exatamente porque eu quis mas porque achei melhor aproveitar as oportunidades que surgiram na minha frente e também como uma forma de ocupar minha cabeça mas agora estou começando a sentir muita pressão de todos os lados, reuniões, deadlines e tudo o que eu quero é dar um tempo de tudo e descansar. Preciso urgentemente de férias. Me sinto como um esquilo estocando suprimentos pro inverno principalmente depois do que aconteceu no ano passado, quando precisei de ajuda financeira dos outros por ficar um tempo sem poder trabalhar.  Também foi bom, depois de tantos anos ralando, ter o trabalho reconhecido e respeitado.

Essa ansiedade que eu não sentia há muito tempo pode estar relacionada com o excesso de trabalho pra terminar aliado à vontade de uma outra mudança radical na minha vida como no ano 2000 quando  me mudei pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário