terça-feira, novembro 17, 2015

Mais Canal do YouTube

O canal que estou curtindo esse mês é o do Felipe Neto, um dos maiores YouTubers do Brasil. O cara é desbocado que nem eu, quer dizer, acho que ele ganha. É aquele jeito irreverente do carioca, meio palhaço mas com conteúdo. Tem uma ideologia parecida comigo de visão crítica e mente aberta. Contra o machismo, contra a homofobia e contra a mitificação das pessoas. Gostei!
Agora que acabou meu trabalho no YouTube, não sei se vou continuar muito ligada no website mas achei legal descobrir essa nova mídia formadora de opinião onde todo mundo têm mais liberdade de se expressar e de assistir o que quiser e sobre o que quiser. Minha geração usou muito o YT pra assistir videoclipes ou reprodução de vídeos mas nesses meses vi a quantidade de conteúdo que já é produzido exclusivamente pro website. E viva a diversidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário