quinta-feira, junho 30, 2016

Indecisão

Indecisão é algo destrutivo.
Acho que geralmente preciso de alguém me dando um empurrãozinho senão a coisa não anda.
Primeiro todas as dúvidas em voltar pra Floripa nos últimos anos.

Hoje é outro dia que minha indecisão custou caro. Fiquei nessa de ir ou não ir pra Seattle. Basicamente estava entre uma nova cidade ou trabalhar de casa?

Alguma coisa me dizia que era hora de me mandar dessa cidade e ir pra um lugar mais limpo apesar de que escritório de 9 as 5 me deixa em dúvida. Eu, como saí da vida corporativa há muito tempo, estava confusa entre aceitar o trabalho deles e um trabalho em casa.

Daí o cara do YouTube (não é o YouTube, é uma empresa terceirizada e um grande amigo de muito tempo) ligou hoje dizendo que o trabalho era 50/50 chance de rolar, quando na semana passada ele disse que era garantido. Fique em dúvida entre os 2 trabalhos porque achei que ambos eram certos de acontecerem. Jamais optaria por um incerto ao invés de um que era 100%. Melhor pra mim porque
facilitou minha decisão e o frio na barriga de partir pra Nintendo. Dez minutos depois recebo um email da Nintendo dizendo que eles resolveram contratar alguém local pois não podiam esperar mais (depois de eu esperar 3 meses pela resposta deles). Eles jamais me deram um deadline da resposta.

Bom, agora resta esperar se o trabalho do YouTube vai rolar mas parece que cometi mais um grande erro na minha vida. Entre 2 grandes oportunidades, fiquei sem nenhuma. Não posso ficar chorando pelo leite derramado mas as consequências da minha indecisão ferram bastante com a minha vida.

Eu sempre fui tão desconfiada. Por que fui confiar na palavra do meu amigo?

Como é possível ser tão aventureira e ter essa enorme fobia de mudança? Será que existe uma maldição que não me deixa sair de Los Angeles? Vamos ver se consigo não ficar com raiva de mim mesma por ter jogado uma oportunidade como essa pela janela.

Bom, pelo menos, a Nina e o Dan agradecem, já que não vão ser mais separados. Ele estava arrasado com a ideia de ficar longe dela, ainda mais depois que ele perdeu a mãe dele e o Pimpy nesses últimos 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário