quarta-feira, junho 22, 2016

Viajar (2)

Hoje no trabalho me disseram que estou mais feliz. Isto porque viajar sempre me fez um bem danado, mesmo quando fiquei muito doente em Cuzco e em Paris. Eu sempre fiquei dividida entre ser uma pessoa responsável e trabalhar ou sair por aí pela estrada explorando esse mundão mas vai lá, comento sobre todos os anos nesse blog.

Não é exagero. Viajar alimenta minha alma e me energiza.

Na segunda, quando estava em Seattle, peguei o carro da minha amiga pra minha entrevista de trabalho. Apesar de dar um pouco de nervoso por estar com o carro de outra pessoa, foi muito bom sair sem rumo por uma cidade desconhecida.

A princípio, o motivo de ter ficado nos EUA foi a possibilidade de viajar mais já que as passagens daqui são bem mais baratas mas é difícil sair quando o aluguel é muito alto e não tenho férias mas preciso me programar melhor pois sair da rotina é fundamental pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário