quarta-feira, julho 06, 2016

Gratidão

Uns anos atrás comecei um caderno de gratidão. Dizem que ajuda a gente a ver o mundo com outros olhos. Até agora não senti o resultado porque a enxurrada de más notícias (em todas as áreas da vida) tem sido maior do que o coração aguenta. Estou tomando passos pra tentar melhorar dessa fase mas até agora não encontrei muita coisa pra me apoiar.
Já me afastei de todo mundo pra evitar problemas mas parece que eles (os problemas) têm me perseguido mesmo saindo pouco de casa. Esse atrito que rolou entre eu e meu amigo é difícil porque gosto muito dele e ele sempre me deu muita força mas agora, mesmo sem intenção, ele brincou com a minha vida e foi irresponsável.
Dizem que depois da tempestade vem a bonanza mas será que vai levar muitos anos? Quantos anos de karma ainda preciso pagar? É possível piorar ainda mais?
Desculpe as ladainhas aqui mas não me sinto à vontade pra desabafar em nenhum outro lugar.

Então ao que sou grata hoje em dia:
  • a Nina
  • passar o 4 de julho em Malibu
  • a amizade com a Fê e a Anacris, que me entendem, me aceitam, me dão uma baita força e gostam de mim mesmo no meio da crise

Nenhum comentário:

Postar um comentário