quinta-feira, junho 23, 2016

A saga de trabalho continua

Grandes decisões a serem tomadas essa semana:
  • Por um lado, a Nintendo em Seattle. Nova cidade, árvores, recomeço, trabalhar em equipe, ar mais puro, frutos do mar, estabilidade, aposentadoria, acordar cedo pra trabalhar.
  • Por outro, o YouTube. Temporário (longo), em casa, trabalho remoto, sol de Los Angeles, liberdade. Posso trabalhar com a Nina de qualquer lugar do mundo mas é um trabalho que pode durar um ano ou mais, ou não. 

Não tenho ideia do que fazer. São 2 ótimas opções e estou muito grata de ter duas empresas tão legais pra escolher. Se é pra trabalhar em corporação, que sejam umas interessantes, né? Eu sinto que preciso de um recomeço e a Nintendo ofereceu pagar por toda a mudança. Eu nunca tinha recebido uma oferta de trabalho com pacote, benefícios, bônus e tal.

Eu sempre disse que Los Angeles não é uma cidade pra se aposentar mas acho que o trabalho do YouTube tem mais a ver comigo. Agora a oportunidade de viver num lugar diferente se apresentou mas partir pra outro lugar sozinha novamente...numa cidade que está sempre nublada... muitos disseram que é difícil fazer amizades por lá. Só que como disse antes, um trabalho que possa fazer de qualquer lugar (YouTube) é bem tentador porque me possibilita ser livre. Só que depois da doença, estou pensando em tratamento médico.

Fico feliz de ser selecionada numa companhia grande sem indicação de ninguém, só com o meu esforço. Nunca achei que isso iria acontecer.

Ainda bem que ao menos consigo realizar as coisas que dependem só de mim. Que bom colher frutos de muita ralação de 16 anos como imigrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário