segunda-feira, agosto 08, 2005

Insonia parte 2

São 3 da manhã. Preciso sair de casa em algumas poucas horas pra trabalhar e apesar de cansada, não consigo dormir. Talvez seja pra combinar com o filme que eu estava assistindo: The Machinist onde Christian Bale passa um ano sem dormir. Aliás parece que voltei aos meus 10 anos: insônia e medo do escuro. Era só o que faltava: 31 anos e com medo do escuro. Não sei o que está acontecendo.

4 comentários:

  1. Isso tbem acontece comigo e com frequencia. Deito, rolo p ca e p lá e nada de dormir, o tempo passando e eu vou me irritando cada vez mais pois a hora de trabalhar vai chegando e eu nada de pregar os olhos... as vezes passo a noite (ops...o dia)toda sem dormir, mas no meu caso eu acredito que é por eu trabalhar de noite e dormir de da, acho q meu relógio biológico nunca vai concordar com isso!

    ResponderExcluir
  2. Megui, como vc leu la no blog, tb durmo pouco. Tem dias que o "dormir pouco" tambem se transforma em insonia. Nao tenho ideia do que fazer :S
    Sobre o que voce concluiu la no blog, essa situaçao é até bem comum. Eu nao moro na cidade onde estudo e ir ate la todo dia, custa caro. As vezes sai mais barato alugar um quartinho e passar so os fins de semana em casa ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. vc pode me mandar seu e-mail???obrigada

    ResponderExcluir