terça-feira, agosto 23, 2005

Bamboleando por ai

Como eu perdi o post de NY e agora ficou pra história, nunca contei aqui sobre a "mini-performance". Descobri que bambolê é bem menos popular por lá.
Estava brincando de bambolê no Central Park e achei a música legal onde os patinadores estavam. Fiquei brincando num canto e começo a ouvir um monte de gente me chamando. Fingi que não ouvi (ai que vergonha que eu tava). De repente olho pra frente e vejo todo mundo me chamando pra dentro da roda e eles não paravam. Lá fui eu, completamente envergonhada, tremendo mas no final foi legal e todo mundo curtiu pra caramba. Eles aplaudiam e gritavam pra cada "manobra" que eu fazia.
Minha primeira "apresentação" fora de casa.

9 comentários:

  1. Eu nunca vi uma apresentação de bambolê por aqui; só minha sobrinha é que faz na escola (tem 11 anos) e de vez em quando traz em casa para me mostrar o que ela sabe fazer. É fera a menina.

    ResponderExcluir
  2. Pow q legal!! Admiro isso, pois eu morro de vergonha e em público nw consigo nem falar direito!! hohohohoho
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. U-hú!
    Ficou devendo uma apresentação hard no Brasil, não? Cecília ainda lembra da brincadeira...

    ResponderExcluir
  5. Gabi, falar eu também não consigo. Só dançar. ;)

    Infelizmente não tenho fotos, Flávio. Aliás, tenho pouquíssimas fotos com bambolê.

    No hooping.org tem fotos e vídeos de várias pessoas. Muito legal!

    Na próxima vez quando eu for pro Brasil vou tentar algo mais profi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Megui, q massa, tu n tem fotos disso? Olha coloquei o link do teu blog no meu tá?

    Beijos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  7. ADORARIA ver uma apresentacao de bambole. Nunca vi nenhuma assim, com um profissional. Deve ter sido muito legal!

    ResponderExcluir
  8. eu, profissional? quem me dera! Adoraria que pelo menos metade do meu salário fosse por causa do bambolê.

    ResponderExcluir
  9. Oi Megui, vergonha é não saber bambolear. Eu nunca consegui aprender (nem deveria contar isso aqui). Carlito me mostrou o clip, muuuito legal. Bjs

    ResponderExcluir