quarta-feira, agosto 24, 2005

No ar e no chao

Minha volta de NY levou quase 24hs:
2 hs pra chegar no aeroporto.
Mais de 2hs de espera no aeroporto.
5hs de vôo até Utah com muita turbulência. Dessa vez assustou todo mundo.
Chego lá e por causa do atraso perco a conexão pra LA.
Mais 40 min esperando pela Van pra me levar pro hotel.
Pego o último quarto vago depois de mais espera.
Na manhã seguinte, eu pensando:
"Pelo menos não tivemos acidentes. Hoje em dia praticamente não há mais acidentes de avião."
Abro o jornal e um avião pegou fogo em Toronto.
Desde então toda semana tem acontecido um acidente.
Ui!

3 comentários:

  1. Ai Megui, tenho medo de aviao! nao eh um horror isso? Estou com passagem comprada para o Brasil, mas morro de medo do danado do aviao. E esta semana esses acidentes todos tem me deixado ainda mais nervosa. Gracas a Deus tudo ocorreu bem no seu voo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Denise, me enrolei demais. O motivo desse post é que desde aquele dia tenho lido sobre vários acidentes quando imaginava que isso raramente acontecia.

    Laura, eu nunca tive medo de avião mas taí uma coisa que deve ser difícil de controlar. Nessas horas não deixe nada negativo passar pela cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Haha, adorei o "ui!"! Não é mole mesmo. Dessa vez a minha viagem pro Arizona foi tranquila, mas ja perdi conexão, também, foi um saco. Eu não tenho medo de avião, mas turbulência não dá, realmente.
    A Laurinha devia fazer como um amigo meu, que toma um coquetel de remédios e apaga, literalmente, antes mesmo do avião decolar. Eu acho isso ótimo no vôo para o Brasil, que é muito longo.
    Beijo-beijo.

    ResponderExcluir