quinta-feira, agosto 18, 2005

Etc.

Ando com preguiça em relação ao blog. São fases. Escrevi um texto enorme sobre NY e perdi tudo. Grrrrrrr! Aí me desanimei.

Encontraram um alligator num lago em LA. Alguém colocou lá porque por aqui não tem esse tipo de animal. Vi um gambá na rua ontem a noite. Nunca tinha visto um.

E ontem tive um discussão com um vizinha. Nada contra russos mas um pouco contra os do meu prédio. Uma coisa que eu adoro sobre cidades grandes é que geralmente ninguém se mete na sua vida. Com exceção do Edifício Martinique onde eu moro. Meu prédio é aberto no meio e todas as noites os russos que não sorriem se reúnem pra falar dos vizinhos. Ontem chegando do trabalho, vem uma mulher que sempre que eu encontro solta alguma reclamação sobre os meus cachorros. Putz, que gente mais pentelha! Geralmente eu levo na boa mas ontem esgotou a minha paciência. E eu: você só reclama o tempo todo. Não sabe como ser mais feliz não? Pára de reclamar!
Pronto! Tá armada a confusão! Quando saí de novo vi o bando de russos olhando pra mim como se estivessem falando de mim. Argh! Quanta fofoca!

De repente eles fazem o favor de me despejarem. Apesar do aluguel barato, eu e o Dan estamos cansados de gente mal-humorada.

4 comentários:

  1. Megui, tambem ando assim com relacao ao meu blog. Nao eh falta de assunto, eh falta de tempo, e falta de entusiasmo. Sao fases, como voce mesma disse.
    Com relacao aos seus visinhos. Nossa, Russos sao realmente muito ranzinzas. Trabalhei numa loja uma vez, com uma russa, ela ficava olhando pra minha cara, nao dava uma palavra, nao sorria, nada. Tomei um abuso dela!
    Tem uma no meu predio tambem que passa o tempo todo reclamando com o grupo de sindicos. Eu quase nem entendo o ingles dela que eh super carregado e precario.
    Mas o meu predio eh moradia propria. Moradia de aluguel, da uns vizinhos doidos. Eu tinha uma vizinha super pentelha, quando alugava, mas ela nao era russa nao. Era americana mesmo. Eu peguei uns paus com ela tambem, porque nao tem saco que aguente.
    Espero que voce e o seu marido consigam um lugar com umas pessoas mais simpaticas. Um abraco

    ResponderExcluir
  2. como assim vc morou do lado daquele chale?

    ResponderExcluir
  3. Vizinhos... em qqer lugar do mundo parece que sempre tem um para pentelhar! No Brasil eu nw tinha sorte, e aqui jo Jp nw é diferente, minhas vizinhas (20 filipinas) são um terror...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. pois é, descobri que a mulher é alcoolatra. Putz, ela é realmente infeliz.

    ResponderExcluir