segunda-feira, agosto 22, 2005

Chegou aquela ...

...época em que 35 mil pessoas se reúnem num lago que secou no meio do deserto em Nevada. "no expectator only participants" Durante uma semana vive-se numa cidade - Black Rock City - onde é proibida a compra e venda de produtos. Somente trocas e presentes. A arte comanda tudo, desde as roupas aos veículos e instalações.
Pois é, daqui a uma semana começa o Burning Man e pela primeira vez desde que cheguei na Califórnia eu não irei. O tema deste ano é sobre Ego e Alter-Ego. Todos os amigos estão se preparando mas ao mesmo tempo que eu gostaria de ir pela quinta vez consecutiva, eu sei que aquele lugar já cumpriu a missão na minha vida.

3 comentários:

  1. Sabe o que eu penso sobre isso, né?
    CAN-GU-RU-Ú
    CAN-GU-RU-Ú
    CAN-GU-RU-Ú
    Desculpa, me eu não resisto em ver o mundo com os teus olhos (rsrsrs)
    Beijos, miguinha.

    ResponderExcluir
  2. Falando em Paralamas, acho que eles vão tocar aqui.

    Austrália. Não sei, essa semana estou com vontade de voltar aí.

    ResponderExcluir
  3. Fofa, as coisas têm mudado no ritmo lento e inevitável. Mais casas são construídas, outras são destruídas para dar espaço a prédios, lugares são aterrados, outros surgem, nós ficamos mais velhos...
    Acho mesmo que vir pra cá só vale à pena se for pra pegar um fôlego e se jogar pra outras bandas. Sabe como é, né? Lembrar de onde veio pra curtir melhor onde se vai. Se bem que agora, com teus diários à mão, tu pode reviver a hora que quiser o teu passado glorioso/doloroso.
    Beijocas, minha flor.

    ResponderExcluir