sábado, fevereiro 20, 2010

Semana Estranha

Ontem (sexta) estava esperando pelo meu aluno e recebo um "torpedo" do meu chefe:
"Tenho más notícias. Estou lhe demitindo."

Eu tinha certeza absoluta que isto estava pra acontecer pois as vendas despencaram desde agosto. Ele mal tem dinheiro pra pagar as contas no momento.

Agora, imagina receber por text message? Tá certo que vindo do meu chefe isso não me surpreende. Mesmo assim, mandei a resposta:
Eu entendo mas não é legal mandar essa notícia por recado.
A resposta: Hoje eu tive um péssimo dia e não estava afim de ouvir ninguém se descontrolando.

Ridículo! Falta de profissionalismo. Sempre acho lastimável pessoas que não conseguem encarar problemas de frente. Sem problema pois 2010 é o Ano do Tigre. Muitas mudanças boas acontecendo, incluindo esta. Chega de ambientes negativos por enquanto. Eu estava querendo sair de lá há um bom tempo.

Além desta história, essa semana minha amiga me deu um toque que um dos seus clientes precisava de uma ajuda na casa dele. Ele tinha tralha pra tudo quanto é canto e como dei essa geral no apê da minha mãe, ela queria que eu fizesse o mesmo. Ele me deixou um recado na terça e liguei na quinta mas ele não retornou a ligação. Hoje fiquei sabendo que ele morreu na quarta. Martin era 6 meses mais novo que eu. Situação triste.

Um comentário:

  1. realmente, total falta de profissionalismo. Com certeza você encontrará algo melhor logo, logo.
    Boa sorte. :)

    ResponderExcluir