terça-feira, julho 05, 2005

Feriadao

Feriadão que não tinha programado nada e acabou sendo interessante. Bebedeira na sexta com o pessoal do trabalho. Trabalhar em escritório é chato mas pelo menos é uma turma jovem e a maioria é de um país diferente. Bebemos pizco, rimos e dançamos.
Sábado, festa dos OrangeKids. Agora isso sim é que é grupo versátil e alternativo: tem DJS, químico da Neutrogena, modelo das Suicide Girls, webdesigners, dançarinas, músicos, cientistas, programadores de vídeo-game, RP do robô Asimo da Honda (olha o vídeo), gótico, budista, militante, computer geeks, gente que trabalha com crianças na Tailândia, editores, produtores, fotógrafos, pintores, enfim muitos artistas.
Ontem pra fechar um diazinho de praia com os cachorros.

E hoje comecei a semana fazendo besteira. Conversando com um produtor numa empresa super conceituada que produz vários programas de TV - sim, porque eu continuo querendo trabalhar em produção - disse que eles sempre precisam de gente pra escrever os programas. E eu muito burra disse que meu inglês escrito ainda não está no ponto ideal. Imaginei que era pra criar histórias mas o meu negócio é não-ficção. Depois fiquei "matutando" e poxa, eu não deveria ter dito isto. Tá na hora de ser confidente com o meu inglês e meter as caras mesmo que seja uma curta experiência.

2 comentários:

  1. Megui, talvez a melhor estratégia seria almejar um estágio, ou um emprego administrativo na TV; uma vez lá dentro, você vai perceber como pode desenvolver uma carreira possível a partir dos seus talentos e limitações. Bjs,

    ResponderExcluir
  2. estou tentando um, Leila. Obrigada. O problema de estágios é que preciso pagar aluguel e é difícil levar sem salário.

    ResponderExcluir