quinta-feira, julho 21, 2005

De malas quase prontas

Vou andar um pouco sumida no mundo dos blogs.
Esse fim-de-semana vou pra San Diego visitar uma amiga da faculdade que está passando a semana por lá. Tão raro alguém da terrinha aparecer por aqui.
E na terça vou pra NY ficar uma semana, dar uma relaxada, tomar banho de museu, brincar de bambolê com o grupo de lá. Faz tempo que não faço uma viagem de mais de 2 dias. Estou precisando sair da rotina. Nunca tive a oportunidade de conhecer Nova York. Quando estive lá, só fiquei um dia e meio.
Por que NY? Porque uma das minhas alunas de português se mudou pra lá e ficou fazendo minha cabeça. Como ela está com tempo livre pra curtir comigo, achei uma ótima oportunidade.

2 comentários:

  1. Ai, que inveja! Nao conheco a California (ainda). ADORO NY! Vai ao Metropolitan Museum! Eh um MUST absoluto.
    Aproveita e faca uma boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita, moça, New York é o MÁXIMO!!!!!!!!! Meu lugar favorito nos EUA.

    ResponderExcluir