sexta-feira, julho 15, 2005

Cobras e Lagartos

O Runyon Canyon fica no final da minha rua, a dois blocos daqui. É um parque bem popular na vizinhança para os humanos e caninos se exercitarem, já que é permitido deixar o cachorro sem a guia (leash). Uma trilha - mais como uma estrada - e ioga de graça de manhã. Sempre que a preguiça dá uma trégua, a gente vai lá porque o Pimpy e a Nina adoram. Ontem nosso passeio foi interrompido por causa de uma cascável que resolveu passear por lá também. Outro risco são os coiotes que pegam cachorros pequenos mas geralmente eles só atacam no pôr-do-sol. De vez em quando me esqueço que moro num semi-deserto.

6 comentários:

  1. E não teve por essas bandas, uma vez, um ataque de algum bicho (puma, lince, ou outro gato selvagem americano) a uma corredora ou ciclista?

    ResponderExcluir
  2. qdo meu irmao morou em LA [em rancho palos verdes] tinha um parque perto da casa dele com mil placas - cuidado com as rattlesnakes...brrr! cobra eh o bicho do qual eu mais tenho horror. beijos,

    ResponderExcluir
  3. É Leila, uma mulher foi atacada por um moutain lion (seria puma?) há uns 3 anos. Mas ela não estava exatamente no meio da cidade, estava no Angeles Crest Park. É um parque enorme assim que você sai da área urbana.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus...pavor total a cobras!!! Por pouco nw fui picada por uma Jararacusul (especie de jararaca super venenosa) em SC... ela ja estava pronta p me dar o bote, me safei por pouco. Aqui onde moro de vez em qdo tem uma cobrinhas pela rua que mais parecem minhocas, mas mesmo assim tenho medo! Coiotes??? Socorro...

    ResponderExcluir
  5. Pois eh, isso acontece muito na California (e no Canada acontece mais em BC, que tbm fica na costa oeste).

    Nao sei se vc soube, mas um dos cachorrinhso do Ozzy Osbourne foi atacado por um coiote no quintal mesmo. O Coiote atacou 2 cachorros (um pomeranian e um chihuahua), e o proprio Ozzy tentou separar, mas o chihuahua morreu. :(

    Muito horrivel, muito mesmo. O jeito, Megui, eh ficar sempre de olho mesmo, e NUNCA andar numa trilha com o seu cachorrinho solto.

    Alias, suas cachorrinhas sao lindas e me lembram muito das minhas aqui:) Vou te mandar uma foto, se vc quiser.

    beijinho

    ResponderExcluir