quarta-feira, julho 20, 2005

De barriga cheia no sinal vermelho

Voltei agora de um "All You Can Eat" (o nosso famoso rodízio) Sushi, super barato. Fui com os colegas de trabalho, Dan e um amigo dele de Seattle que está nos visitando.
Aliás, esse amigo - Lonny - trabalha na área de Saúde e já passou vários anos trabalhando na África e agora tem um novo projeto relacionado a pacientes de Aids. Trabalhou no Peace Corps, Nações Unidas, Unicef e outras instituições e organizações. Ando tão cercada de artistas que esqueci de como gosto dos "idealistas praticistas", gente que pensa além de si mesmo, quer fazer algo pra mudar e na verdade faz. Bem, de uma forma ou de outra somos idealistas apenas com diferentes objetivos, não é?

Voltando pra casa. Páro no sinal vermelho. Olho pra casa do lado e vejo 3 garotas ensaiando uma coreografia do tipo N'Sync (eu nem sei como se escreve). Fiquei rindo sozinha. Acho que a maioria de nós garotas passamos por isso. Na minha época era o Dominó e o Menudo. Ui!

2 comentários:

  1. Menudo e Domino, com certeza! LOL!

    ResponderExcluir
  2. Para me redimir do pecado de imitar os menudos quando eu tinha seis anos de idade, briquei de lancar discos com meus bolacahoes do grupo mexicano quando tinha uns 16 anos.

    ResponderExcluir