terça-feira, agosto 02, 2016

Seguindo a corrente

1/1/1997 (ou 98) - Guarda do Embaú, SC
Eu e meus amigos da Lagoa achamos um terreno pra acampar e passamos o Reveillon lá. No dia seguinte eu e o Nico fomos pra praia e inventamos de nadar até uma bancada de areia. Era pertinho e parecia ser tranquilo, só que a tansa aqui caiu numa corrente. O Nico foi me ajudar e se ferrou também. Parecia tão fácil alcançar a bancada e tentamos por um tempo nadar contra a corrente até que o bicho pegou. Por um momento, nós dois achamos que íamos morrer até que um surfista nos colocou na prancha e nos levou pro outro lado. Na hora a gente não pensa que não teria passado tanto sufoco se simplesmente deixasse a corrente nos levar ao invés de lutar contra ela.

É hora de parar de nadar contra a corrente e deixar a vida me levar.

Hoje faz 2 anos que tive minha cirurgia. Parece que faz muito mais tempo. Mas mesmo com todas as dificuldades e a falta de apoio emocional, eu sobrevivi. Vamos seguindo em frente com um vídeo do Jason Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário