sexta-feira, agosto 26, 2016

BM 2016

Decidi honrar os compromissos e não ir pro Burning Man mas essa decisão está me causando uma baita ansiedade. Não consigo relaxar, não consigo dormir. Nunca fiquei tão agoniada com a ideia de não ir pro Burning Man.
Acho que quando a gente lida com a morte, a gente não quer mais desperdiçar as oportunidades e as chances de novas experiências.
Daí pensei, de repente planejo uma viagem pra um lugar que eu não conheça e mesmo assim, não me animei. Hoje me dou conta que até já viajei bastante mas geralmente pra lugares onde já tinha amigos. Ir pra um lugar desconhecido sozinha não me anima mais.
E a ideia do Burning Man voltou porque hoje em dia é um festival tão internacional que é uma experiência única conhecer gente do mundo inteiro num ambiente que mais parece outro planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário