quarta-feira, agosto 03, 2016

Muita calma

Pra continuar o exercício de não se apavorar com mais nada, meu trabalho está super devagar esse ano e hoje eles me disseram que vão mudar meu status pra freelance.
Trabalho na empresa 10 horas por semana. Não é muito mas era uma ajuda. Agora nem isso.
Vixe!
O que vou fazer? Não sei mas não posso mais perder as estribeiras e voltar a pensar no trabalho da Nintendo que eu perdi. Vamos exercitar a arte de ser muito pobre e adquirir dívidas.

Uma hora a gente dá um jeito na vida.
Mas que é difícil manter a positividade assim, isso é.
Gente do céu, seja quem for a pessoa que rogou uma praga em mim, ela é poderosa.

ô Universo, me traz uma boa notícia, vai. Só uminha pra quebrar a rotina desses 3 anos.

Tentar colocar isso em prática:
"A paz não é chegar ao lugar onde você já não está emocionalmente destruída pelo amor (ou emocionalmente destruída por apagar o eterno sonho de ter a família que você nunca teve). Não é se tornar tão calma que você não sente mais o peso da perda. É o lugar onde você exerce a sua liberdade de colocar a sua energia na direção que você quer ir. Não é sobre a frequência com que sente desconforto, mas quantas vezes você é capaz de escolher vê-lo sem ser consumido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário