terça-feira, agosto 23, 2016

TTITD

Os veteranos chamam o Burning Man de TTITD - That Thing in the Desert (Aquela Coisa no Deserto).
Passei o ano todo achando que minha vida de burner tinha acabado. Cansei da poeira, do deserto, do calor excessivo durante o dia e do frio excessivo de noite e acho que o Burning Man já me providenciou os ensinamentos necessários. Quero praia e árvores.

Mas este mês sinto algo me chamando praquele lugar. Há anos não sentia essa vontade extrema de ir. Necessidade de novas experiências? Necessidade de conexão? De inspiração? Necessidade de mais cura? De dançar? De abraços?
Noite passada até li as cartas de tarô e chego no meu quarto, minha imagem do Burning Man caída pela primeira vez (foto). Outro sinal?

Mas a grana tá curta. É muito gasto. E agora me comprometi a trabalhar em outro festival.
Fico entre a responsabilidade e a intuição. Escrevi pra uma amiga ontem que também lê tarô e ficamos comparando leituras e ela respondeu:
Esse é sempre o impasse (em relação a dinheiro). Às vezes, as circunstâncias que auxiliam o seu crescimento pessoal entram em conflito direto com a necessidade de sobrevivência / compromissos. Todos nós passamos por isso. Mas as cartas estão manifestando algo muito real dentro de você que está te dizendo para ir. Se é assim tão importante, será que vale a pena ignorá-lo? Há momentos em que os compromissos são mais importantes, e há momentos que são cruciais para o seu crescimento pessoal que tem benefícios incalculáveis que você ainda não pode ver.

Essa Megui indecisa, imprevisível e espontânea às vezes é difícil de lidar, principalmente quando entra em conflito com o lado responsável adulto e racional. Mas vou te dizer, geralmente não curto decidir as coisas sozinhas. Um empurrãozinho sempre cai bem. Essa vontade de me jogar em tudo e não poder abraçar duas opções ao mesmo tempo e ter que dizer não pra uma das opções...argh! Vida dura de uma geminiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário