sábado, maio 07, 2016

Madonna

Através da rebeldia e da inconformidade conquistamos mais direitos, mais valores, mais respeito, mais liberdade... Talvez por isso, sempre circulei no meio de artistas pois não se importam em seguir os parâmetros da sociedade. Fora desse meio, toda vez que eu agi ou me vesti de uma forma diferente, fui zoada e criticada (principalmente na minha cidade natal). Desde criança, meu maior presente foi a liberdade de ser, agir e pensar. E assim sou.

Eu já tive fases de adorar a Madonna e de desgostar da Madonna. Hoje simplesmente respeito o trabalho dela e ela como pessoa que diz o que quer.

"Nós sempre lutamos e continuaremos lutando por direitos civis e gays ao redor do mundo. Quanto aos direitos das mulheres, nós ainda estamos na era das trevas. Meu vestido no MET Gala foi uma manifestação política, assim como uma manifestação fashion. O fato de algumas pessoas ainda acreditarem que uma mulher não pode expressar sua sexualidade e ser aventureira após uma certa idade é a prova de que ainda vivemos em uma sociedade etarista e sexista. Eu nunca pensei de uma forma limitada, e não vou começar agora. Nós nunca estaremos provocando mudanças, a menos que aceitemos os riscos de sermos destemidos e passarmos a percorrer a estrada menos percorrida. É assim que mudaremos a história. Se você tem algum problema com a forma como eu me vesti, isso é apenas uma reflexão do seu próprio preconceito. Eu não tenho medo de abrir caminhos para as garotas que vêm depois de mim. Assim como Nina Simone disse uma vez, a definição de liberdade é ser destemido. Eu continuo rebelde e sem arrependimentos ❤️ nessa vida e em todas as outras. Se junte à minha luta por igualdade de gêneros!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário