domingo, maio 22, 2016

Cancer Summit

Eu sempre disse desde criança que câncer é quando suas células ficam tristes.

Essa semana tenho assistido um seminário online sobre câncer com mais de 30 palestras com naturopatas. Grande parte das informações que ouvi não são novidades, já que eu pesquiso bastante sobre a doença.
Me convenço cada vez mais que a causa do meu câncer foi emocional. Eu raramente fico doente porque tenho uma vida saudável e eu estava passando por muito stress. As raras vezes que fiquei doente na minha vida adulta foram causadas pelas emoções.
Uma das entrevistas que eu mais gostei foi com Iva Lloyd que fala do peso que a emoção tem na saúde e ela mencionou que o cólon está relacionado com o sentimento de se sentir protegido e cuidado. Realmente a única vez que tive essa segurança na minha vida foi num relacionamento de 10 anos atrás. Geralmente sou eu que estou cuidando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário