sábado, outubro 03, 2015

Passadinha por aqui

3:30 da manhã.
Umas 2x por ano me dá uns ataques e fico imaginando que preciso atualizar tudo: escrever no blog, fotografar, trabalhar mais a criatividade, decorar a casa, etc.
Amanhã provavelmente isso tudo já vai ser passado.

Este mês estou trabalhando 60 horas por semana e não acho tempo nem pra lavar o carro. Mas quando tenho tempo livre, me enrolo na internet e também não sou produtiva. Assim pelo menos com o trabalho eu ocupo a cabeça.

Depois do câncer no ano passado e a depressão deste ano, eu penso em transformar este blog em uma coisa mais saúde. Também penso em começar um blog em inglês sobre assuntos relevantes a este lugar pra pessoas deste lugar como coisas que estão rolando na cidade, por exemplo.

Sempre fui ótima com novas ideias e projetos mas colocar tudo em prática aí já é demais, né?

Por enquanto, se eu conseguisse dar um jeito na minha sala já seria de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário