quarta-feira, outubro 21, 2015

Trabalho de vento em popa

O chefão do YouTube Gaming adorou meu trabalho pra Brasil Game Show. Vitória!
Eu não sei por que essa parte da minha vida resolveu dar tão certo este ano. Eu nunca tinha tido tantas oportunidades assim.Talvez eu finalmente esteja aprendendo a lidar e comunicar mais profissionalmente. Ou talvez porque só viva em função de trabalho hoje em dia.

O segredo é não estar num trabalho de segunda a sexta de 8 às 5 que isso é morte lenta pra mim. Estou trabalhando 7 dias na semana o tempo todo mas tenho liberdade de horário. 

Como professora, eu sou responsável por tudo: marketing, horário, pagamento e preparação.
Na NHN, não meto muito o bedelho e tenho bastante liberdade. Sem muito stress a não ser uns deadlines loucos que acabo saindo do escritório a meia-noite.
No YouTube, trabalho na minha, posso palpitar e trazer ideias. Então está bom. Não tem chefe no meu cangote pra me atazanar e assim produzo mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário