sábado, outubro 08, 2005

Um daqueles dias


Mais uma vez a gente vê que as pessoas iluminadas partem primeiro. Recebi a notícia de um amigo do nosso grupo (Orangekids) morreu noite passada enquanto dormia. Já perdi vários amigos no Brasil mas aqui é a primeira vez que um de nós parte.
Quando eu era criança sempre dizia que quando eu morrer, espero que seja dormindo. Mas poxa, não aos 25 anos de idade, né?
Joseph Kreeper era um doce de pessoa, sempre pronto pra ajudar qualquer um, sempre de bem com a vida. É muito raro conhecer uma pessoa sempre disposta a ajudar a alguém da forma que ele fazia. Sempre. Sabe aquelas pessoas que são capazes de dar tudo pra ajudar alguém?

Eu tinha várias coisas pra escrever hoje, perguntas, conselhos... Há um mês que venho preparando uma surpresa de aniversário pro Dan. O plano é carregá-lo amanhã de manhã pra Las Vegas e assistir Cirque du Soleil. Tudo reservado: hotel e ingressos. Mas e agora?

5 comentários:

  1. Puxa, Megui, minhas sincera condolencias. Esta eh uma daquelas horas que a gente nao sabe nem o que dizer. 25 anos? Ele era tao novinho! Que Deus o tenha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Megui, meus sentimentos...tenho tanto medo da morte, nw medo de morrer, mas medo de perder as pessoas q amo.. totalmente egoista!
    Imagino a familia do seu amigo, tão novo... deve ser barra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que pena, mesmo. Não sei o quão próxima você é da família do rapaz, o quanto você quer ir no enterro/funeral, é disso que vai depender cancelar os planos ou não. Abração,

    ResponderExcluir
  4. Ai, Megui. Minha irma jah perdeu dois amigos soh esse mes. Eu conhecia os dois mas ela era mais proxima. O ultimo foi sabado. 24 anos de idade. Acidente de carro. Triste demais.

    Morrer jovem me assusta.

    ResponderExcluir
  5. Os bons vao antes!!!!

    ResponderExcluir