domingo, outubro 16, 2005

Descompressao

Aos poucos vou voltando ao ritmo. Muita coisa na cabeça mas pouco ânimo de organizar idéias.

Sempre quando alguém próximo morre, nos põe pra pensar em coisas que deveríamos pensar constantemente. De como ser uma pessoa melhor, de ajudar mais, de fazer mais, de reclamar menos. Nossa comunidade anda mais unida ainda, eu nunca conheci pessoas tão solidárias.

Não fui ao Burning Man mas pelo menos fui na Decompression Party, que é uma festa na rua um mês depois do Burning Man pra trazer um pouquinho daquela arte pra cá e matar um pouco a saudade. Não bati fotos porque estava grudada no meu bambolê mas aqui tem algumas dos "LA freaks":

Fotos do Josh
Fotos do Paynie

Um comentário:

  1. Oi Megui! Seu blog eh mto legal, parabens!! Estou em LA a um mes, e adoro essa cidade. Estou meio perdida por enqto, nao conheco mta gente, por isso c quiser me escrever annax@uol.com.br ou me liga 323 4458157, fazer novas amizades eh otimo...
    Beijos
    Anna

    ResponderExcluir