quinta-feira, outubro 20, 2005

Nebuloso

Estou aqui sentada sem conseguir me mexer pra ir pra aula. Sem ânimo nenhum. Ando sem palavras.
Ultimamente é uma má notícia atrás da outra e junto, a sensação de que algo pior vem pela frente.
Há 2 dias, desde que voltei do funeral, não consigo tirar a imagem do meu amigo da cabeça. Na verdade o funeral foi mais alegre que eu esperava mas foi difícil falar com a família dele. Mais de 200 pessoas compareceram. Algumas pessoas me perguntam se eu era próxima dele. E eu nem vejo isso como uma questão importante. Eu não penso na nossa amizade, penso na pessoa linda que ela era. Uma das mais generosas e amáveis que eu conheci. No nosso grupo não importa quem é próximo de quem porque somos muito unidos.
Adoro a diversidade desse grupo: casados, solteiros, divorciados, nacionalidades diferentes, gente com filho, gente que não quer ter filho, gente de 18 anos, gente de 50, homossexual, hetero, bi. Todas as pessoas são aceitas.


Mas nem tudo é nebuloso. A viagem a Vegas foi legal. Eu não gosto daquela cidade mas o show do Cirque du Soleil - Zumanity - foi maravilhoso! Como eles dizem, é o lado diferente do Cirque. Erótico, engraçado, sempre perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário