sexta-feira, setembro 02, 2005

Vestido de noiva

A "sogra" passou uns dias por aqui. No primeiro dia estávamos num restaurante e ela veio com uma história de que comprou um vestido de noiva porque a melhor amiga estava vendendo. E o vestido é tão pequenininho que só caberia em uma pessoa que ela conhece. Minha nossa!! A mulher comprou um vestido de casamento pra mim????!!!!!! Ela é louca! Eu nunca tinha visto isso. Eu e o Dan nem falamos em casamento e ela já decidiu até o meu vestido. A gente não conseguia parar de rir e eu estou rindo até hoje. Vou falar o que?
Mesmo que eu e o Dan tivéssemos um casamento formal (o que não está nos meus planos), eu jamais pensei em casar com vestido de noiva. Pois é, eu não sou daquelas mulheres que sonham em casar de branco. Mesmo que eu tivesse uma festa de casamento, eu gostaria que fosse algo bem diferente (tipo uma rave no Tahiti?).

4 comentários:

  1. Ha ha ha, essa foi boa. Em geral as sogras não querem que os filhos casem nunca! Deixa o vestidinho no armário. Quem sabe. No mínimo, servirá como fantasia de Halloween.

    ResponderExcluir
  2. Mégui, pára de frescura e casa vestida de noiva. :)

    Tô contente que vocês dois não estão lá nas áreas de catástrofe.

    Em tempo, diz pro Dan que, finalmente, ouvi o Mars Volta. Não é o meu estilo, mas era tudo o que ele comentou.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, pois somos farinha do mesmo saco, Gisele:)

    Para desespero da minha familia (e da do Darryl tbm), casamos numa capela em Niagara Falls que eu achei pela internet, compramos as alianças no mesmo dia, e avisamos minha sogra dois dias antes (soh porque precisávamos de alguém pra cuidar dos cachorros no fim de semana...). Não deu tempo pra ela reagir...

    Porém, 3 meses depois ela me enfiou uma recepção goela abaixo. Mas o bom é que não organizamos nada, só comparecemos à festança, ahahahhaha!

    Beijo, e boa sorte com a mãe do Dan:)

    ResponderExcluir
  4. Somos duas entaun, nunca alimentei esse sonho, de casar na igreja, veu e grinalda, essa paradas, com certeza uma rave no Tahiti seria zilhoes de vezes mais interessante :P
    Mac Fan??? Pois eh, to tentando, mas aina nw rolou... nw tenho muito tempo de ficar fucando, quem sabe qdo eu voltar p o Brasil e ficar de bunda p lua eu me dedico mais e acabo aprendendo....Beijos

    ResponderExcluir