terça-feira, setembro 20, 2005

Curtas

*** Você pensa que é só no Brasil que tem epidemia de mosquito? Neste verão, 13 pessoas já morreram em Los Angeles, vítimas da Febre do oeste do Nilo transmitido pelo mosquito. A doença ainda não tem tratamento específico e causa danos no cérebro. Mais info.

*** Sempre quando tem um motorista ruim na minha frente, dou uma checada na pessoa e pimba! tá no celular. Ô praga! Praticamente todo mundo em LA passa o tempo todo falando no telefone enquanto dirige e lógico fazendo barbeiragem.

5 comentários:

  1. Mosquito...celular..oh praga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Megui, a doença é mais perigosa para velhos e crianças pequenas. Aqui em Sacramento fizeram um spray (por avião) contra os mosquitos, parece que melhorou.

    ResponderExcluir
  3. LA, DC, Boston, NY, toda a cidade e' a mesma coisa: celular + carro so' pode dar em barbeiragem. Isso sem contar nos SUVs e outros tanques que sao capazes de destruir qualquer carro "pequeno" (como o meu). Aqui no Texas, o perigo sao os jeeps e pick-ups. Esse pessoal em geral acha que pode dirigir como se estivessem nos "Dukes of Hazzard".

    []s

    ResponderExcluir
  4. Denise, pior que um dia me encheram pra bambolear na frente dos diretores da empresa. Bambolear vestida formalmente foi péssimo.

    Eu sei disso, Leila mas é que morrer por doenças causadas por mosquitos são coisas que me lembram os anos 80 não o século 21. Pelo mens esse mosquito é mais fácil exterminar que o da dengue.

    Fernando, SUV é uma praga. Sempre um saco ficar atrás de um porque perco toda a visão da estrada no meu Toyotinha Tercel. E continua. Se eu vejo alguém dirigindo fora do ritmo do trânsito, está lá tagarelando. Por isso que infelizmente somos bombardeados com excessos de lei. Ninguém sabe o limite de algo prejudicial.

    ResponderExcluir
  5. bem,em NY `e proibido dirigir e falar ao cell...deveria ser lei nacional,como no Brasil!

    ResponderExcluir