Pela primeira vez na vida sinto que sou "gente grande". Quer dizer, não é a primeira, primeira. Tive essa sensação antes, em breves momentos, quando visitei a universidade que eu me formei pra ver como anda, e quando vejo essa molecada tomando porre e pagando mico. Mas agora ser gente grande está durando mais. Primeiro porque virei professora, segundo porque num dos meus trabalhos, eu preciso me vestir que nem mulher de negócios. Argh! Ai que saudade de trabalhar de jeans e tênis...
Ultimamente me vejo provando roupas que eu jamais compraria há um ano. (update) Até aposentei minha carteira estilo surfista que eu tenho há mais de 10 anos e comprei uma carteira mulherzinha com muitos lugares pra cartão de crédito. Mas é só no visual. Acho que a cabeça ainda não amadureceu.
Por outro lado voltei pra escola. Tirando os inúmeros deveres de casa, estou adorando ser estudante de novo. Tenho vontade de fazer vários cursos mas por enquanto: italiano, fotografia e design gráfico. No primeiro dia de aula eu ria sozinha. Acho que estou gostando mais agora do que 10 anos atrás. Participo mais, falo mais, estudo mais. Pensei que iria me sentir uma "tia" no meio da "molecada" mas tem gente de tudo quanto é idade e mais ainda, gente de tudo quanto é lugar do mundo.
sexta-feira, setembro 16, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estás dando aula de que?
ResponderExcluirE o outro trabalho, o que é?
Isso mesmo Megui, aproveite essa oportunidade de voltar a estudar enquanto pode!
ResponderExcluirEssas roupas de executiva eu também já usei em alguns empregos, eu adorava... Mas sai meio caro.
Bjs,
Mami estah orgulhosa. Te am! Bjs
ResponderExcluirHei, Megui executiva? O que os isteites estão fazendo contigo? Ataque terrorista?
ResponderExcluirrsrsrsrs
Meguinha, só tu pra achar que por conta das roupas tá virando "gente grande". Eu ainda prefiro lembrar dos bambolês.
Beijocas
Cris, estou dando aula de português e o outro trabalho é no escritório do Berlitz.
ResponderExcluirLeila, se eu pudesse, não usaria essas roupas todos os dias, por isso estou procurando outro trabalho.
Ana, tb prefiro o bambolê.
Tbm me sinto assim às vezes.
ResponderExcluirBom, no dia do show do Green Day (dia 11)me senti a maior molecona, ehehe. E o Darryl mais parecia meu pai, tào preocupado, reclamando da gente estar no mosh pit, ahahahhaha.
Foi 10!
Quero ir de novo!
beijocas pra vc, e divirta-se nas aulas:)
Pois eh, as vesperas do meu aniversario e me pego nesse dilema tbem! Mas acho que p sempre vou ter esse jeito moleca, mesmo que seja escondido em algum cantinho!!!
ResponderExcluirBjs