sábado, junho 04, 2005

Preguiça

Uma das coisas que eu adoro em LA são os inúmeros festivais. Este fim-de-semana tem o LA Art Fest

O difícil de viajar é voltar a rotina. Ando com uma preguiça total, de escrever, de arrumar a casa e até mesmo de desfazer as malas.
A viagem foi ótima. Logo vou postar as fotos. O Pimpy e a Nina nunca tinham viajado. Passamos o primeiro dia em Flagstaff onde o Dan fez faculdade. A cidade tem um estilo hippie-chic-faroeste. É o ponto de partida pra quem vai ao Grand Canyon e várias outras atrações nesta região como Sedona ou Monument Valley. No inverno as pessoas vão para esquiar. Comemos um fondue maravilhoso e mesmo sendo cidade turística, parece que qualquer lugar é mais barato que Los Angeles.
Sedona é um centro Vortex, ligado em energia, "Nova Era", terapia holística, espiritismo e muita arte. Acampamos em Oak Creek Canyon. Fizemos uma trilha de 6 milhas e no final tinha uma área usada por bruxas de magia branca, cheio de pedras empilhadas. Parecia o filme Blair Witch.
No último dia visitamos o castelo de Montezuma. Eles achavam que Montezuma se escondeu naquela região mas não passa de mais uma "lenda". Os índios construíram esta casa de 6 andares num paredão de pedras.

Sinto muita falta da época que eu perambulava mais por esse mundo. Às vezes tenho vontade de partir desta cidade. Sabe como é, hora de reciclar. E fiquei imaginando...mudar pra onde? Qual será o próximo destino? Só consegui decidir por um lugar: Sidney (um sonho que eu tenho a 15 anos). Também sou apaixonada por San Francisco mas quero me afastar de terremoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário