quarta-feira, junho 29, 2005

ghost


ghost
Originally uploaded by Megui.
Essa foto não é montagem.
Enquanto o Pimpy é super fotogênico e posa para a câmera, a Nina não pára quieta. Fui bater essa foto e ela se moveu tão rápido que ficou apenas o espectro.
O resultado taí. Parece um fantasma.

E por falar em cachorro, todo mundo sabe que eu sou louca por cachorro mas às vezes eles me deixam louca, P da vida mesmo. Agorinha mesmo enquanto estava no telefone, o Pimpy comeu minha melhor sandália pra trabalhar, uma das poucas que eu tenho que custaram uma grana. Foi coisa de 5 minutos. Que raiva! Principalmente porque não posso fazer nada pra mudar a situação. Ele nunca tinha feito isso comigo em casa (sempre quando estamos fora).
Essas 2 pestes fofas já comeram vários sapatos, calça jeans, almofadas, o tapete e o carpete. Um baita prejuízo. Já nem dá mais pra decorar a casa a não ser que seja tudo de aço.

4 comentários:

  1. Megui, essa é a melhor foto de cachorro que eu já vi. Ele deve ter se mexido num piscar de olhos. Ficou fantástico o efeito.

    []s

    ResponderExcluir
  2. eu quis dizer "ela". :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fernando. Eu também gostei. Foi engraçado porque ela estava quieta, mirei, bati e quando olhei, cadê ela? Ela se move muito rápido. O brinquedo atrás também parece que está flutuando.
    Pelo jeito você deu um tempo do seu blog mas continua "navegando", hein? Sei como é, força do hábito.

    ResponderExcluir
  4. Megui, navegar é tranquilo. Vc lê quando tem um tempinho e escreve algo curto se der. Tocar um blog é muito mais trabalhoso: tem que escrever o texto, botar foto, etc. Mas daqui há menos de um mês eu volto no Numero12.

    []s

    ResponderExcluir