sexta-feira, junho 17, 2005

O que ta rolando

Pois é, parece que a temporada de terremotos chegou. Não, não ouvi nenhum terremoto. Em 4 anos de Los Angeles, só senti terremoto uma vez. Mas sim, estou assustada. Dá vontade de partir e por que será que não tomo uma atitude? É estranho, mas aqui todo mundo é tão tranquilo em relação a isso. Dan costuma dizer que em todos os lugares se corre risco como violência, ataque terrorista, tornado, tsunami, guerra, seja o que for.

Vou pras montanhas neste fim-de-semana pra participar do Orange Kamp. 80 amigos, oficinas, piscina e festa. É um prolongamento da comemoração de aniversário. Ontem tivemos uma reunião na empresa e diretores de várias escolas e da matriz em New Jersey estavam lá e preparavam um bolo-surpresa. Há muito tempo que eu não ficava tão envergonhada.

2 comentários:

  1. Oi Megui, estou de volta das férias. O que é Orange Kamp?

    ResponderExcluir
  2. como eu já disse, que bom ter você de volta.
    Orange Kamp é uma reunião dos Orange Kids. É, parece ridículo mas não é. Eles se conheceram há uns 6 anos numa casa laranja. Eram ravers. O tempo passou, o grupo cresceu pra 160 pessoas e hoje temos de tudo mas especialmente artistas e músicos. Amo esse grupo por ser tão livre de julgamentos, tão acolhedor e de darem tanta força e incentivo quando precisamos.

    ResponderExcluir