sábado, julho 17, 2010

Moda ao Contrário

Eu nunca curti essa coisa de estar na moda. Na adolescência já tive amiga não querendo andar comigo por vergonha das minhas roupas. Na minha última visita a Floripa, um amigo do Duda veio zoar com a minha calça: "isso é moda em Los Angeles?"
Agora estava vendo comentários sobre Lady Gaga e o ator Russell Brand e sempre fico com um sorrisinho no canto da boca porque adoro gente excêntrica. Adorei a Bjork vestida de cisne. Adorei o amigo hetero que apareceu de paletó rosa num casamento. Enfim adoro gente que foge dos padrões e não tem medo do ridículo. O mundo uniformizado me parece muito monótono. Eu percebo então que sou chegada em moda e estilo sim mas contra a escravidão do padrão. Vai ver que é o meu gosto por revolução mesmo que manifestada através do vestuário.

Um comentário:

  1. Eu ate curto moda, mas voce nunca vai me ver uniformizada como tanta gente por ai. Pra mim nao tem coisa mais chata do que andar por ai com a mesma bolsa, calca, saia que 80% da populacao. As minhas roupas favoritas sao as que eu ja tenho ha mais de 10 anos. Durante o verao, por exemplo, uso e abuso de uma saia branca longa que comprei ha 12 anos no Rio numa feira por 25 reais.

    ResponderExcluir