quarta-feira, julho 07, 2010

Verão - estação dos festivais

Quando morava em Floripa, amava o verão pra curtir a praia. Agora que já estou mais velhinha, que moro bem longe da praia e que o médico pediu pra tomar muito cuidado com a pele pois tenho tendência a câncer, praia só de vez em quando. Mas além de dias mais longos, o bom do verão é que cidades no mundo inteiro oferecem inúmeras opções culturais.
Aqui em Los Angeles tem vários shows ao ar livre como por exemplo o Hollywood Bowl, o Greek Theatre e o Ford Theatre, 3 anfiteatros na área de Hollywood. Além disso tem o Grand Performances, apresentações gratuitas numa praça no centro da cidade. Já em Santa Monica tem show todas as quintas no pier, o Twilight Dance Series.
Com certeza, deve ter muito mais pela cidade. Ainda tem os festivais de música que vamos acampar como o Coachella, o Joshua Tree Music e o High Sierra Music, que aconteceu neste fim de semana. Tem mais os festivais underground de música eletrônica começando pelo Fuente Eterno no México e terminando com o Symbiosis no norte do Estado. O próximo é o Elysium em 2 semanas perto de San Diego.
No verão a gente não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário