domingo, agosto 27, 2006

super hero

Passamos o fim-de-semana em Yosemite National Park visitando uma amiga minha de faculdade, a Débora. Tudo certo, ótimo passeio até que hoje de manhã fomos pegar as bicicletas pra andar um pouco quando de repente ouço um berro e barulho de galhos quebrando. Olho pra lado e vejo meu cachorro no chão. O PIMPY CAIU DO TERCEIRO ANDAR DO PREDIO. Acho que ele ouviu a gente conversando embaixo da sacada e ele pulou no parapeito da varanda pra ver e perdeu o equilíbrio. Assim que ele caiu, ele chorou mas depois levantou e saiu sorrindo.
Dirigimos correndo pra emergência de um hospital em Fresno que fica a 2hs do Parque. Felizmente ele deu uma machucada no pulmão e quebrou um pouco um osso no peito. De resto está ótimo. O médico disse que nunca viu um cachorro sair tão inteiro de uma queda grande como essa. Segundo as palavras do veterinário, só falta comprar a capa de super-herói.
Foi um susto! E assim acabamos perdendo o casamento em Santa Cruz que estávamos indo. Vai ficar pra próxima.
O Dan disse que não posso mais viajar porque sempre acontece uma emergência.

5 comentários:

  1. Oi!!!!! Sim, tou ótimaaaaaaa
    vou te mandar mail contando tudo das férias!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tadinhooooo!!!!!! Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa! duro na queda é isso! ainda bem :-)

    ResponderExcluir
  4. Oh coitadinho ! Imagino o susto de vcs, nao é mesmo?
    Eu tenho um terrier escocês, que eu adoro e sofro quando fica doente. Ele ja vai fazer 10 anos agora em outubro e ja tá velhinho, mas ainda é um danadinho tambem.
    O seu cachorrinho é lindo.
    Bjos,
    me

    ResponderExcluir
  5. obrigada, Elena. Não é porque é nosso mas ele é um dos Jack Russell mais lindos que eu já vi.

    ResponderExcluir