domingo, agosto 06, 2006

Fotos

Um dos objetivos este ano é profissionalizar todos os meus hobbies, e concentrá-los numa micro-empresa. Afinal estou tendo mais apresentações, mais trabalhos de fotos e mais aulas.
As últimas fotos que eu bati estão aqui. Adoro fotografar desde criança e sempre fiz uns trocados com minha fotografia. Mas chegou a hora de levar mais a sério.
As fotos são de um festival em Santa Bárbara chamado Lightning in a Bottle organizado pelo The Do Lab, que é um grupo de amigos, parte dos Orange Kids. O festival teve bandas, DJs, oficinas, performances e arte.
The Do Lab começou porque esses garotos viviam criando coisas pros outros, uma festa aqui, outra lá. Até a casa deles era super criativa. O hobbie se transformou em profissão e agora eles trabalham 24horas pra eles mesmos nestas criações.
Essa é um tendência no grupo que eu convivo. Vários deixaram seus bem remunerados salários de empresa depois de adquirir experiência, pra seguir seus sonhos e viver daquilo que gosta, da forma que acredita. Na verdade trabalhar de autônomo parece ser a melhor saída hoje em dia. Ainda mais com o direito dos trabalhadores diminuindo cada vez mais.

2 comentários:

  1. Você aparece em alguma das fotos? Puxa, impressionante a produção do pessoal...

    []s

    ResponderExcluir
  2. não nessas. Aqui no lado tem um link Meu Flickr.

    ResponderExcluir