sexta-feira, agosto 04, 2006

Mais Show

Se alguém me perguntasse que músico brasileiro eu gostaria de ver, eu diria Lenine.
Lá por 1998 ou 1999, assisti um show acústico dele no lado da minha casa. O local tinha capacidade pra não mais que 500 pessoas e naquela noite estava tão cheio que mal dava pra se mexer. Eu não conhecia muito o trabalho de Lenine mas fiquei boba com a performance e o carisma. Não fui a única. O público foi a loucura e pedia mais e mais. Ninguém queria sair e olha que Florianópolis geralmente não é assim. Lenine nos olhava perplexo e soltou até um puta-que-pariu! Acho que ele voltou umas 2 ou 3 vezes.

Ontem a noite tive a oportunidade de assistir outro show acústico dele aqui. De graça! foi a primeira apresentação de Lenine na costa oeste dos EUA. E mais uma vez saí encantada. Não dá vontade de ir embora. Aproveitei e testei a camera de vídeo que eu ganhei. Qualquer hora eu mostro aqui.

A música pernambucana é a minha preferida no Brasil: Lenine, Otto, Chico Science, Mundo Livre, Nação Zumbi e Mestre Ambrósio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário