segunda-feira, março 10, 2003

Por um Mundo Melhor
Mais um fim-de-semana tranquilo. Eu e CJ passeamos de carro pra lá e pra cá e fizemos uma sessão de queijos e vinhos na Luka. CJ e eu conversamos sobre a vontade de participar e ajudar mais o coletivo. Sempre tive um "quê" de ler livros de auto-ajuda, Paulo Coelho e coisas do gênero. A faculdade de jornalismo ignora completamente esse tipo de leitura mas estou lendo Dalai Lama e estou gostando muito. Paz interior traz felicidade e ajudar os outros sempre me deu um grande prazer. Uma sensação de papel cumprido. Quero muito entrar pra uma Ong de Ecologia que é o que me identifico. Animais, ao meu ver, precisam mais de ajuda que os humanos porque eles nao têm culpa da destruição.

Blogs
Estou cada vez mais surpresa com os blogs no site Mundo Pequeno. Páginas com bom conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário