domingo, março 02, 2003

28/02/03 - Estou na West Cliff Drive, orla de Santa Cruz e só passa gato. Há tempo que não via tanta gente jovem num lugar. Dicotomia Sta Cruz ser a cidade com o maior custo de vida na Califórnia e ao mesmo tempo ter essa concentração de hippies. Claro, Gisele, os ricos podem dar dinheiro pros hippies.

Hoje - Fiquei na casa de Ron em Felton no meio de uma floresta. Que paz!! Como é bom sentir o cheiro de ar fresco, de árvores… os passarinhos cantando…lareira. Engraçado ver um cara como ele, todo jovem, bagunceiro, com cara de adolescente com 2 filhas grandes. Acho que é a sensação que as pessoas tinham quando davam de cara com a minha mãe. Acho que já não sou mais tão sociável como era antes e o silêncio já não me incomoda tanto.
Saímos de Santa Cruz e fomos pra uma festa em…sei lá, Cupertino, acho, Bay Area mas no meio do “campo”, fazenda com casas sem cara de fazenda, eram mansões isso sim. Presenciei mais uma reunião do Burning Man com Larry Harvey - o criador do evento – a galera já está se organizando pras instalações e já temos o novo modelo do pedestal do “homem". Mais uma vez, conversas interessantes sobre diversos assuntos e encontrei meus amigos de acampamento. A premiere do “Confessions of Burning Man” ia rolar de noite mas tivemos que partir pra SF.
O filme do meu amigo foi exibido numa warehouse gigantesca – Cellspace – onde moram 4 pessoas. O lugar tem galeria de arte e varios laboratórios: print, sound, video, metal/wood. Quero morar aqui! Então como disse o Paul, hoje foi meu debut. Mostramos minhas fotos num telão de 9 metros. Todo mundo adorou meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário