segunda-feira, março 31, 2003

Fim-de-semana
Meu pai contou que o Kid, editor de Economia no DC, também lê esse blog. Me espantei. É verdade, Kidinho? Comenta aí. Meu pai disse que sua casa foi roubada.

Finalmente depois de um mês hibernando em casa, meu fim-de-semana não podia ter sido melhor. Na sexta assisti Gringo Starr, banda dos baianos Pedro e Cândido e depois rolou uma festinha na casa deles. Eu e a Shannon, que eu não via há meses, tivemos uma acirrada discussão sobre a guerra mas no final tudo bem. Não vamos perder a amizade por divergências políticas. Às vezes acho que sou radical demais.

Primavera chegou com tudo. Já está bem quente. Lembrou o mês de outubro em Floripa quando começa a esquentar e as praias lotam e na volta aquele engarrafamento sem fim. Todo mundo no desespero pra acabar com a palidez. Pois é, não fui pra praia mas fiquei morgando no sol. De noite mais uma festa no loft do Paynie. Não poderia ter sido melhor. Gente legal, alto astral, música até às 6 da manhã. Nem dormi (e estava sóbria). Fui direto pra casa do Tommy e ficamos conversando o dia todo.

Meus pais também continuam na badalação. Viu? SÓ É VELHO QUEM QUER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário