terça-feira, abril 12, 2016

Yoga in LA

Além do bambolê que pratiquei assiduamente por mais de 10 anos e da dança que é a minha grande paixão, eu sempre amei yoga. Minha primeira aula foi há 26 anos! Acredita nisso? Já tentei praticar em casa ou parques mas prefiro mesmo é fazer num estúdio, de preferência aquecido e com um monte de gente.
No começo eu achava que talvez não fosse pra mim pois eu sempre caía no sono no final da aula durante a posição de Savasana (última posição quando você fica deitado). Na verdade eu meio que caio no sono até hoje mas isso quer dizer que eu consigo relaxar, o que não deixa de ser bom. Às vezes eu paro de praticar um tempo, depois volto e assim vai.

Felizmente, Los Angeles parece ser a meca dos estúdios de yoga no mundo. Tem muuuuuuitos mas bota muitos nisso. E melhor, vários oferecem algumas aulas pagas através de doação. Cada um paga o que pode. Hora de reaproveitar essas aulas já que não é necessário gastar uma fortuna e sempre me fizeram bem.

Próximo passo: encontrar companhia pra fazer trilha e andar de bike. Eu ando louca pra fazer mais exercícios mas falta motivação pra ir sozinha. Alguém aí dá um empurrãozinho "nimim", please?

Obs2: Apesar dessa postagem, eu tento manter essas práticas na minha sem muita propaganda. Eu ando um pouco cansada dessa coisa "vejam amigos, como sou espiritual" tão comum hoje em dia (minha timeline no Facebook que o diga), principalmente aqui na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário