sábado, maio 05, 2007

Vida frenética

Estou de volta àquele frenetismo de se envolver em muita coisa ao mesmo tempo.
Tô até estranhando que estou mais ou menos descansando hoje de manhã. Só ajeitando a casa um pouco.
  • Vários alunos ressurgiram e eu não consigo arranjar tempo pra todos. Já estou louca pra largar esse período integral pra me dedicar mais às aulas.
  • Semana passada passei 3 dias no maior festival de música dos EUA, o Coachella. Trabalhei como voluntária do Global Inheritance mostrando o Energy Factory, atividades que envolviam fontes alternativas de energia. Eu já não sou tão chegada em festivais comerciais tão grande mas valeu, principalmente porque quase todos os meus amigos estavam trabalhando lá também. Não assisti muita coisa. Só Bjork, CSS, Red Hot Chilli Peppers, Tiesto, Lemonheads e Rage Against the Machine. Já tá de bom tamanho.
  • Mais propostas de trabalho. Eu sei que meu chefe no trabalho gosta do que faço e em pouco tempo me tornei responsável por várias coisas no escritório. Sempre tem alguém pedindo ajuda. No entanto, depois de 3 anos trabalhando de freelance, esse negócio de passar 40 horas trancada no escritório não é comigo. Eu preciso de algo mais dinâmico e menos rotineiro. Mesmo que seja num escritório mas um que tenha mais recursos e benefícios.
  • Essa semana também fui convidada para coordenar os artistas visuais de um evento semana que vem. Isto me surpreendeu. Durante o evento, os artistas vão pintar 14 murais que serão leiloados. O dinheiro vai ser doado pra uma Ong que promove o estudo de música e artes plásticas em Santa Bárbara.
Enfim, esse é o estilo de vida que eu adoro: me sentindo muito útil e promovendo arte e questões ambientais.

3 comentários:

  1. Um post de quem tá feliz. É bom te ver assim.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso estilo de vida! e eu adoraria ir ao Coachella, mesmo sendo festivalzão!

    Gostei de ver que tá tudo bem por aí, querida!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. obrigada, meus lindos. Realmente me sinto mais feliz quando fico ocupada assim. Deve ser por isso que estudei jornalismo. Adorava a correria de deadline.
    O que preciso agora eh arrumar um lugar mais barato pra viver pra poder largar o emprego e continuar a fazer as coisas que eu gosto.

    ResponderExcluir