quarta-feira, maio 16, 2007

De cama

Semana passada eu estava pensando: uau! de onde tiro tanta energia pra me envolver em tantas coisas ao mesmo tempo? Tenho trabalhado de segunda à sexta das 8 da manhã às 10 da noite e ainda envolvida na organização de um evento, trabalhando umas fotografias, de voluntária pra outro e vários outros projetinhos.
Bem, hoje meu organismo deu a resposta. Estou de cama desde ontem, não consigo nem andar. Sintomas de princípio de gripe mas mais parece que as vitaminas do meu corpo acabaram.
Cadê a mamãe pra cozinhar umas coisas gostosas pra mim?

4 comentários:

  1. Toma chá de alho, é um santo remédio. :)

    ResponderExcluir
  2. toma tb leite quente com mel. Pôxa nem fale, essas gripes quando a gente tá longe pioram mais sem as coisinhas de casa :( dá saudades do feijão, da comidinha na cama... É, sair de casa tem seu fantástico lado bom e mal tb :))
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tambem comecei a semana arriada de gripe. Espero que voce ja esteja melhor.

    ResponderExcluir