domingo, julho 23, 2006

voltei

Estava esperando a maré de notícias ruins passar pra voltar a escrever. Passei por alguns problemas mas alguns amigos tiveram problemas ainda maiores. Acho que agora as coisas estão começando a melhorar, na parte pessoal porque o mundo está de cabeça pra baixo.
Essa semana estava conversando sobre a guerra no Líbano com um aluno que é muçulmano e nasceu na Síria. O ódio naquela região parece algo completamente sem solução. Ele acha que a forma de diminuir os conflitos seria transformar Israel num país não-religioso. Nunca tinha pensado sobre isso. A minha idéia era dividir o país ao meio, com muro e tudo. Pode ser meio radical mas sei lá, existe tanta rivalidade que não vejo um meio de convivência pacífica.

***********

Finalmente depois de um tempão, esse fim-de-semana foi hora de trabalhos mais artísticos: fotografia e performance. Ontem fotografei uma festa de meninas bissexuais. Acho que eu era a única hetero. Quanto a performance, eu fico nervosa mas é sempre um prazer. Ainda estou aprendendo a lidar com palco. Tenho um longo caminho pela frente.

E daqui a pouco vou ao Hollywood Bowl com uma turma pra assistir Mutantes, Thievery Corporation e Flaming Lips. Oba!! Hollywood Bowl é obrigatório pelo menos uma vez por verão, ainda por cima com 3 bandas que eu adoro!

4 comentários:

  1. Megui, que bom que você está se sentindo melhor.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você esteja sabendo lidar com a dor de uma perda tão importante...o que posso dizer... seja feliz, pois concerteza era isso o que seu vô desejava!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Todo esse carinho que você recebeu, não só do seu avô, mas de todos que te amam, você distribui tão bem. É a melhor maneira de retribuir e de passar o exemplo que você aprendeu. Isso é o grande barato do carinho, do amor, da solidariedade: por mais que se dê, nunca acaba. Muito carinho pra você, amiga.

    ResponderExcluir