segunda-feira, julho 03, 2006

E lá se foi mais...

um Orange Kamp (com K mesmo). Por um instante, pensei em ir mais tarde ao invés de sexta a noite pra poder assistir Brasil X França. Ainda bem que eu não fiz isso. Imagina perder um dos finais de semana mais legais do ano pra assistir a derrota do Brasil?
É isso aí. Perdeu, perdeu. Já era. Vamos curtir outras coisas. É normal ficar triste mas muitos ficam a ponto de depositarem todas as esperanças na seleção. Muito exagero! Pelo menos a gente já ganhou 5 vezes, né? Que tal nós mesmos praticarmos esporte?

Pra quem não acompanhou as histórias de anos anteriores, nós - os Orange Kids - sepmre alugamos um Camp no Verão e passamos um fim-de-semana nas montanhas. São mais ou menos 80 pessoas, dividido em umas 10 cabanas e somos responsáveis por tudo no acampamento: turnos na cozinha, na limpeza e na organização. Além disso, sempre damos aulas (adivinha qual foi a minha?), fazemos um show de talentos e uma festa. Dessa vez eu fiz aula de Comunicação Efetiva, Poi e Costura, onde aprendi a fazer um chapéu.
Dancei até não aguentar mais mas acho que o tarado das calcinhas foi o que mais se divertiu. Ele não atacou nenhuma calcinha mas o grande amor dele estava lá, Ebear - uma Italian Greyhound.

3 comentários:

  1. Megui!
    Brigada pela forca! Toda mudanca eh eh uma mudanca...
    Eu acho o maximo esses festivais/eventos que tu participa! Parecem ser super divertidos!
    Beijos e um otimo resto de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!! Eu tb quero ir!!! Adoro esse tipo de aventura, se bem que acabo de passar por uma!

    Grande beijo.

    Sua terra é linda, o hotel era o Majestic.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz acampamento. Deve ser bem legal!
    Voce esta certa quanto a selecao, pelo menos ja ganhamos 5 vezes.

    ResponderExcluir