sábado, outubro 09, 2004

A novela pra marcar duas passagens
Não pensei que viajar para o Brasil fosse tão complicado.
Primeiro o dilema de escolher a data. Agora está frio e chuvoso. Final de outubro não dá porque minha mãe vai viajar. Novembro tem o Thanksgiving que o Dan não pode perder e dezembro as passagens encarecem 400 dólares. Depois de queimar os neurônios, decidimos quando ir. Aí veio a surpresa da demanda ser tão grande que as passagens em uma semana aumentaram pelo menos 200 dólares, além de que já está quase tudo lotado.
Passei os últimos 2 dias, com uma baita gripe diga-se de passagem, negociando com uma agência do Texas e uma agente aqui. Depois de reservarmos, ainda continuamos na dúvida porque não tô afim de passar Natal e Ano Novo nos EUA mas falaram que janeiro está completamente lotado. Veio a idéia de comprar só de ida e no Brasil me virava pra conseguir a volta. Humm...cheira à roubada. Não, melhor não. Já pensou se eu fico de vez? O problema é que tem aluguel pra pagar aqui.
Daí a agência do Texas conseguiu uma passagem barata saindo de Miami. Beleza! Compro LA-Miami separado. Acontece que todos aqueles pacotes irresistíveis sumiram e pra piorar tem o Dan indo pra Phoenix em pleno feriadão. Mais uma passagem separada. Putz grila que enrolação! LA, Phoenix, Miami, Sampa, Floripa...virou um quebra-cabeça. Acho que já pesquisei uns 15 websites e quase 10 agências de viagem. Fazem anos que compro passagem pela internet sem problema algum mas agora tô sentindo falta do Carlos, um agente em Floripa que sempre conseguia as melhores barganhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário