quinta-feira, outubro 14, 2004

Agradecimentos
Sabe aquelas coisas que nunca passa pela sua cabeça? Eu nunca imaginei que o meu nome estaria na sessão de agradecimentos de um disco. E cá estou no novo disco do Mutaytor (o link está na sessão de música do blog) - Family Business.

Pimpy
Pimpy está com quase 6 meses. Eu adoro como o Dan e a família dele tratam meu filhote com o respeito de como se fosse um filho/neto/sobrinho. Trouxeram presentes, bateram várias fotos e sempre perguntam por ele. Também, é a 1ª criança da família. Melhor que aqui, só na Europa que cachorro é permitido em todos os lugares. E por que não? Se educar bem, muitas vezes incomodam menos que crianças. Não, eu gosto de criança, só acredito que animais também merecem respeito principalmente porque pra muitos de nós, eles são como filhos. obs: Anacris e eu já tivemos uma discussão sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário