segunda-feira, outubro 25, 2004

Lá fui eu pra San Francisco de novo. Sábado eu e Anah fomos num jantar de aniversário e depois no clube Ruby Sky na Union Square que um amigo estava trabalhando de DJ. Dormimos umas horinhas e essa foi inédita: fomos pro The End Up às 6 da manhã!!! Já tinha rolado de festar a noite inteira e depois ir pra um After Hours mas acordar às 5 da manhã pra ir dançar? A razão foi por causa do namorado da Christabel que é DJ. O clube estava lotado e a gente dançou pra caramba. Foi o único after hour que eu curti por ter um pessoal legal ao invés de um bando de alucinado caindo pelas paredes. Conheci um pessoal de Portugal.
Partimos pra Haight Street e fomos pro Parque Dolores para um encontro de hoop dancers. 24horas depois e continuo dolorida pois eu nunca mais saí de casa e ando paradona.

Dirijo 6 horas direto, chego em casa e encontro o Dan com uma cara de que aprontou. Antes que eu me esqueça essa foi a primeira viagem que eu fiz sozinha desde que começamos a namorar. Ele foi na casa de um amigo com o Pimpy e quando eles estavam distraídos, o Pimpy tomou um copo de vodka inteiro e ficou muito mal. Nem conseguia andar. Meu filhote já tomou o primeiro porre!! Filho de Megui Tequila dá nisso. Resultado: passou o dia no hospital tomando soro e uma conta de 400 dólares. E isso que foi apenas um dia longe daqui.

Um comentário:

  1. I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
    » »

    ResponderExcluir